14 de Abril

Viva!
Resolvi meter já mais uma playlist.
Hoje tive a ler sobre o Ocean Spirit 2009 (para quem não sabe é o chamado maior festival de Ondas do Mundo). Ora não é o meu espanto... que o Ocean Spirit quer ser um Sudoeste este ano!Pois é... bilhetes a 75 euros , bandas internacionais, dj's internacionais... enfim... já está a gerar muita discussão.Na minha opinião não sei se será muito boa ideia esta tentativa de fazer do Ocean Spirit um festival que não tem nada a ver com a ideia inicial. A discussão tá interessante no forum:

http://209.200.102.20/forum/topic.asp?TOPIC_ID=2170

Vai haver uma festa de apresentação das bandas para breve no Paradise Garage em que está confirmada a presença do DJ Marcelinho da Lua.


MusicPlaylistRingtones
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

Comentários

  1. down on my knees em repeat...and release your heart ... pf claro sem falar que já estou o pé na estrada...mas essas eu já conhecia :)

    ResponderEliminar
  2. "cha ver ver"...tinha mandado uns nomes para o ar em conversa mas depois passou-me.Mas AYO ficou...e que grande som.O novo cd (Gravity at last) também está engraçadito.Para quem não sabe, acrescento: é a mulher do Patrice.É pois!

    Entretanto, se curtires, dá-lhe com Asa (jailer), sashamon (várias muito boas), k-os (fly-paper), não te esqueças do grande "plenty", jose james (tens uns sonzinhos porreiros),pierre aderne ("mina do condominio"- muito, muito, muito calma mas com uma ganda onda),the cat empires (days like these), sligtly stoopid (wiseman), bossacucanova (essa moça ta diferente), John Mayer (your body is wonderland- versão acustica), John Butler trio (zebra),Jaleo Real, Muchachito Bombo Infierno,...e agora não me lembro de mais.Espero que curtas e continues com o bom som;-) Ah, é verdade...ando numa de Chambao.Bem chill também.Hazta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue