O melhor do meu 2014

Este fim de semana fui ver o concerto de Linda Martini, aproveitando o facto de os mesmos visitarem Torres Vedras. E que boa decisão que tomei quando os decidi ir ver. Não sou um seguidor de rock, mas gosto, tal como não era um seguidor de Linda Martini, mas o que ia ouvindo (basicamente o single que passa na Antena3), gostava. Fui ao concerto e adorei. Primeiro o local, harmonioso e aconchegante, em segundo o facto de estar cheio. Depois o power da banda, gostei mesmo muito. Fiquei com pena de não conhecer bem a discografia , pois apetecia-me juntar ao coro das pessoas a cantarem quase todas as músicas do início ao fim. No final percebi o porque de tanta gente gostar de Linda Martini. Comprei com muito orgulho o vinil e ainda tiveram a simpatia de me autografarem o disco. 

Entretanto, estamos a chegar ao final de 2014, e com ele levamos muitos e bons sons, álbuns, bandas, DJs. Umas revelações, outras consagrações, fica o meu rescaldo de 2014. E acho que 2015 vai ser ainda melhor.

Top 10 Albuns de 2014:



  1. - Chet Faker - Build on Glass
  2. - Jungle - Jungle 
  3. - Caribou - Our Love
  4. - Flying Lotus - You're Dead!
  5. - Grognation - Sem Censura
  6. - Guts - Hip Hop After All
  7. - Chinese Man - The Groove Sessions Vol 3 
  8. - Banda do Mar - Banda do Mar
  9. - Mundo Segundo - Segundo o ancião
  10. - Slimkid3 & DJ Nu-mark




Comentários

Mensagens populares deste blogue