Conheço-te de algum lado?

Em Torres Vedras já se inspira e expira Carnaval. Apesar disso tenho tido tempo qb para continuar no meu diggin  e até funciona para não ouvir Carnavaladas o dia inteiro.

Este ano vou dedicar o meu Carnaval 100% a carnavalar. Não fui convidado para tocar ou trabalhar em nenhum lado e dessa forma vou estragar-me de forma normal .

Fiquem então com 10 faixas que giram entre o hip hop e o funk.

Tracklist:

1. João Tamura - O sítio das Coisas Selvagens
2. Bob da Rage Sense - Conheço-te de algum lado?
3. Hieroglyphics - It's Partly Me
4. Aceyalone- "The Way It Was" ft. Bionik
5. The Pharcyde - Passin' Me By
6. Guts - Ricky Ricky Ricky!!
7. Criolo, Emicida - Grajauex
8. Macacos do Chines - Racismo
9. The Whitest Boy Alive - Intentions
10.Cookin' On 3 Burners - Settle the Score



Comentários

Mensagens populares deste blogue