Verão 2015


Ontem encerrei o meu Verão 2015, como DJ Guilhas. Felizmente, tenho tido sempre bastante trabalho nesta época e este ano não foi excepção. Como qualquer amante de música, os gostos pessoais vão-se moldando e alterando com o passar do tempo. Essa evolução, em conjunto com a minha necessidade de descobrir músicas e bandas novas, faz com que tenha que recusar passar música em certos sítios. Acima de tudo, abdico do dinheiro para gostar daquilo que faço e mostrar música com a qual me identifico. Atenção, eu também gosto e passo músicas conhecidas. 

 Outro aspecto que tenho sentido é a inadaptação a ambientes dançantes. Não vejo isso como algo mau, pois acho que a música é adequada ao momento. Aquilo que me deixa realizado é claramente adaptado a ambientes descontraídos em que a música serve como oxigénio. É para respirar. Fazendo um flashback do que foram estes 3 meses, as Sunday's Chill foram um projecto desafiante para mim, mas que correu extremamente bem. Tive oportunidade de tocar e partilhar música com várias pessoas que admiro bastante. O Ocean Spirit é sempre bom. Tocar num soundsystem abusado e perante mais de mil pessoas não é todos os dias. As passagens pelo Radio Station e Boca Santa em Santa Cruz foram excelentes. O AfterSix, a estreia na Foz do Arelho ou na Av. da Liberdade acabaram por ser experiências bastante positivas.

 Agora estou de férias, voltar a ter fins-de-semana, a estar com os amigos, família e namorada sem pensar em horários e em ir montar colunas ou pratos. 

 O diggin, esse não tem férias. O onze inicial:

 1. DJ Disse - Walk On The Wild Side
2. Raphael Gualazzi - Reality And Fantasy (Gilles Peterson Remix)
3. deeB - Paradise Architect
4. Fine And Free - Guru, ft. Vivian Green
5. Beware Jack x Bling Projekt - "Deixem-me Ser Livre" feat Sam The Kid
6. NxWorries (Anderson.Paak & Knxwledge) "Suede"
7. Gavlyn x Reverie - Reach Ya 
8. LEDEUNFF - L.A.D.Y feat Phoenix Troy (prod by 20syl)
9. 3Fixpen Sill X 20syl - Obsession
10.Beat Assailant - Charlie White
11.General Elektriks - "Raid The Radio"

Comentários

Mensagens populares deste blogue