1 ano da nova descoberta




Faz praticamente 1 ano que voltei a dar vida ao Blog. Fazendo um balanço deste ano, foi fixe. Consegui colocar cerca de 33 posts, cerca de 300 músicas. Tive aproximadamente 3 mil visualizações ao longo do ano. Se gostava de ter mais? Sim, gostava. Também gostava que o blog tivesse mais iteração com os visitantes, gostava de falar mais sobre música, de fazer reviews de concertos,partilhar entrevistas,basicamente explorar para além de 11 músicas semanais. Esse é o caminho que tenho para o blog e por arrasto para este meu hobbie. Sei que tenho pessoas que seguem realmente o blog e que escutam com atenção o que coloco. Também sei que muita gente não liga patavina a isto mas acha fixe. É um caminho inglório mas também bastante motivador. 
Com o blog também tenho conseguido perceber qual deve ser a minha posição no mundo da música (se é que tenho direito a ter alguma posição). Não sou definitivamente um DJ. Não tenho técnica suficiente para me catalogar como tal nem muito tempo para aprender. Mas adoro apreciar e reconhecer um bom DJ. Adoro sim fazer diggin, explorar os mais rebuscados cantos da música. De ouvir o que as pessoas que admiro partilham e de partilhar para aqueles a quem esses não chegam.



Comentários

  1. Grazie mille Claudia!Obrigado por seguires sempre o blog e tb por partilhares lot's of goof music! :)) Kiss Kiss *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue